Quando você for criar o próximo anúncio, identifique os objetivos comerciais que você pretende alcançar com o anúncio e leve em consideração o público que deseja atrair. A realização dessas etapas iniciais ajudam a garantir que o criativo do anúncio envolva as pessoas que você deseja alcançar.
Determine por que você deseja veicular um anúncio e entenda que impacto deseja que o anúncio tenha sobre o negócio.
Veja a seguir dois objetivos à escolha.
Use anúncios de promoção de negócio local do Facebook a fim de atrair clientes para sua imobiliária.
Com uma promoção de negócio local, você pode encontrar as pessoas que estão próximas ao seu negócio e dar a elas um bom motivo para visitá-lo. Combine um texto eficaz com um visual atraente para informar as pessoas sobre o lançamento de um imóvel ou até visitar um imóvel mobiliado. Você pode também incluir informações de contato e um mapa para ajudar as pessoas a encontrarem seu negócio.
Aumente o reconhecimento da marca com os anúncios do Facebook!
Compartilhe a história única do seu negócio com um criativo de anúncio que envolva as pessoas e as incentive a realizar ações. Faça com que a imagem complemente o texto. Se não souber por onde começar, experimente responder uma ou as duas perguntas a seguir:
Antes de redigir o texto e selecionar imagens para o anúncio, reflita sobre os clientes e o que interessa a eles.
Destaque como seus imóveis são de excelentes localizações e valores. Se tiver vários tipos de público, considere a possibilidade de usar versões diferentes de anúncios para atender às necessidades específicas de cada público.
Use anúncios do Facebook eficazes para envolver os clientes da sua imobiliária.
Assim que conseguir a atenção das pessoas, retribua com uma mensagem exclusiva, como uma citação de um cliente satisfeito. Essa é sua chance de se destacar da concorrência, ajudando as pessoas a se lembrarem do seu negócio.
Um anúncio criativo deve ser consistente com a mensagem da marca. Tentar chamar a atenção com uma imagem atraente, mas que seja irrelevante para o negócio, como um gatinho no ambiente do imóvel, pode fazer com que as pessoas se envolvam com o anúncio imediatamente. No entanto, o público pode perder a confiança na marca, a longo prazo, e parar de realizar as ações das quais você precisa para desenvolver o negócio.
Quando quiser se destacar da concorrência e interagir com as pessoas, faça isso de uma forma que reflita verdadeiramente a identidade do negócio.